Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

MORADIA EM HERDADE ALENTEJANA

349.000€



Referência

giz_50

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T4

Estado

Usado

Certificado energético

C

Ano

2009


Distrito

Beja

Concelho

Cuba

Freguesia

Cuba

Código Postal

7940


Área Útil

189 m2

Área Bruta

189 m2

Área de Terreno

1114 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia inserida em Herdade Alentejana no concelho de Cuba. (Alentejo)

Construção de baixa densidade distribuída por um vasto terreno rodeado de ar puro, natureza e tranquilidade, onde existe uma piscina, campo de futebol, parque infantil, um lago e extensos caminhos pedonais para fazer exercicio e contemplar as belas paisagens.
Esta elegante moradia é a escolha perfeita para quem procura um imóvel requintado e cheio de charme. Com quatro quartos espaçosos, esta casa oferece todo o conforto que uma família precisa.

O interior desta magnífica moradia térrea é verdadeiramente impressionante. Ao entrar na propriedade através do hall de entrada bem iluminado, será recebido pela generosa sala de estar com grandes janelas que deixam entrar muita luz natural. A decoração minimalista e sofisticada cria uma atmosfera acolhedora onde poderá relaxar após um longo dia.

Possui ar condicionado em todos os quartos e sala, lareira, cozinha equipada, banheira de hidromassagem.

A cozinha é totalmente equipada, com despensa,  para poder confecionar as refeições informais em família ou com amigos próximos.

No mesmo piso encontrará os quatro quartos deslumbrantes da propriedade cada um decorado elegantemente, proporcionando privacidade absoluta aos membros da sua família ou convidados quando visitarem a sua nova casa no campo alentejano.

Ao sair deste refúgio interior rumo ao exterior encontrará um pátio tranquilo rodeado por áreas ajardinadas . Esta divisão permite-lhe aproveitar as suaves brisas dos finais de tardes alentejanas enquanto aprecia momentos descontraídos no terraço principal com vista para a piscina e o campo neste encantador retiro rural português. que é abraçado com um fabuloso pôr do sol.
 
Localizada a 20 minutos de Beja, 1 hora do Algarve e 1.30H de Lisboa e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Beja com acessos efetuados por auto estrada, IP e estrada nacional, esta propriedade combina a tranquilidade do campo com uma localização conveniente para aceder às necessidades diárias. O centro de Cuba e todas as suas comodidades ficam apenas a alguns minutos de distância.

Combinando num ambiente rural e conforto moderno, este imóvel é verdadeiramente único na sua essência. Apresenta-se como o espaço perfeito para quem valoriza qualidade de vida num ambiente pitoresco que preserva o encanto da tradição alentejana.

De destacar o serviço de televisão e internet é fornecido através de fibra.

Não deixe passar esta oportunidade única - venha visitar hoje mesmo!

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.



Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.